sexta, 27 de novembro de 2020

Mulher é morta pelo próprio marido em Maricá

O marido acabou confessando o crime após ser encontrado escondido em uma residência vizinha. (Foto: PMERJ)

Uma mulher de 41 anos, foi morta com um tiro na cabeça disparado pelo próprio esposo, na noite deste domingo (17), na comunidade da Linha, em São José do Imbassaí, em Maricá. O autor do feminicídio, segundo a polícia, foi preso. 

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Niterói, realizavam uma operação na comunidade quando foram avisados por populares de que um homem havia acabado de matar sua esposa, os agentes foram até a residência e encontraram a mulher morta, após realizar buscas os policiais encontraram o acusado por volta das 20h escondido na casa de familiares.

Segundo a Polícia Militar, o homem acabou confessando o crime, dizendo que o disparo havia sido acidental. A arma foi encontrada na residência que o acusado estava escondido. 

O casal estava juntos a 12 anos. O acusado foi preso e irá responder por feminicídio.  

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *