quinta, 29 de outubro de 2020

Mulher estuprada por dois homens em Santa Rosa

Vítima foi abordada na Rua São João, no Centro de Niterói. Foto: Tiago Souza/Colaboração

A polícia investiga o estupro sofrido por uma mulher cometido por dois homens na madrugada deste domingo (7) em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. Segundo a polícia, a vítima que atua fazendo programas no centro da cidade, embarcou no veículo de um dos acusados em na altura do Complexo do Viradouro foi atacada dentro do carro pelo motorista que ainda chamou um segundo homem para participar do crime.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 4h20, quando a vítima teria sido contratada para fazer um programa pelo falso cliente. A mulher embarcou no veículo, modelo Renault Sandero de cor prata, na Rua São João no Centro e seguiu com destino à comunidade.

Em um dos acessos o falso cliente praticou o ato de violência sexual e em seguida chegou um segundo do homem que entrou no carro e também violentou a vítima sexualmente. Minutos depois ela foi abandonada e conseguiu pedir carona para um taxista.

Vítima está internada no Hospital Estadual Azevedo Lima. Foto: Wallace Rosa

Ainda segundo a PM, a vítima que ainda não registrou a ocorrência foi atendida no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Segundo a Polícia Civil, a 76°DP (Centro), ela será encaminhada para prestar depoimento e fazer exame de corpo de delito.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *