sexta, 23 de outubro de 2020

Mulher foragida da Justiça do Espírito Santo é presa em Maricá

Mulher foi presa no bairro de Ponta Negra, em Maricá. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Policiais da Delegacia de Maricá (82ª DP) prenderam, na tarde desta sexta-feira (6), uma mulher acusada de tráfico e associação para o tráfico de drogas, no bairro de Ponta Negra. Segundo a Polícia, ela constava como foragida da Justiça do Espírito Santo.

A mulher foi localizada com base em ações de inteligência em um sítio na localidade conhecida como Vale da Figueira, em Ponta Negra.

De acordo com os agentes, a acusada estava sendo investiga pela distrital há cerca de dois meses, quando chegou na cidade de Maricá vinda do município de Campos dos Goytacazes.

Ainda segundo os policiais, a acusada já havia sido presa em flagrante pelos mesmos crimes. Ela será encaminhada para o sistema prisional.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *