quarta, 02 de dezembro de 2020

Mulher luta com ladrão na Ponta D’Areia

Vítima foi arrastada antes de ter a bolsa roubada (Foto: Reprodução de vídeo)

Uma mulher não identificada foi flagrada lutando contra um suspeito para evitar que seus pertences fossem levados por ele. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (5), na Rua Santa Clara, na Ponta D’Areia, em Niterói. 

No vídeo gravado por uma câmera de circuito interno de segurança de um estabelecimento comercial, é possível ver que a vítima tenta correr quando nota a aproximação do suspeito, mas ele puxa sua bolsa. A vítima reage, cai no chão e é arrastada. Em seguida, o criminoso foge levando a bolsa da vítima. 

“Essa não é a primeira vez que isso acontece, as ações de criminosos são constantes”, disse um lojista que preferiu não se identificar. 

Morando no bairro há mais de 30 anos, o cobrador de ônibus que não quis se identificar, revelou que o bairro sempre foi tranquilo, mas nos últimos anos tudo mudou. 

“O bairro vem se tornando alvo de bandidos, não vemos muitas viaturas fazendo patrulhamento aqui. Na semana passada, criminosos roubaram uma moto no Morro da Penha”, disse. 

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), em uma comparação de janeiro de 2018 e janeiro de 2019, a delegacia da área teve um aumento de mais de 13% no caso de roubo a transeunte. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Mulher luta com ladrão na Ponta D’Areia

  1. Ponta da areia nunca mais será a mesma , as pessoas ñ tem mais segurança mais nem pra andar nas ruas , aqui deveria ter mais policiamento ,cadê as autoridades ? Cadê os policias q moram no morro da penha ? Queremos policiamento no nosso bairro, queremos degurançaaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *