domingo, 29 de novembro de 2020

Mulher sai para fazer a unha e desaparece em São Gonçalo

Sheila Cristina desapareceu na última quinta-feira (24). Foto: Arquivo Pessoal

Familiares buscam por notícias de Sheila Cristina Guimarães Viana, moradora do bairro Porto Novo, em São Gonçalo, que está desaparecida há três dias. De acordo com parentes, ela tem uma deficiência intelectual e sumiu após ter ido fazer a unha na casa de uma manicure na última quinta-feira (24).

Segundo Cristina Guimarães Viana, irmã de Sheila, apesar de ter 37 anos, a desaparecida tem mentalidade de uma adolescente.

“Estamos muito preocupados sem saber o que aconteceu com ela. Meus pais são idosos e estão a base de remédios”, afirmou.

De acordo com a família, Sheila chegou a ir ao salão, que está acostumada a frequentar, mas a manicure havia sido demitida.

“A minha irmã conhecia a manicure, ligou pra ela e foi então marcado dela fazer a unha na casa dessa moça na parte da tarde. Como a gente também conhece a manicure e ela também mora perto da gente, não desconfiamos de nada”, disse Cristina.

Ainda segundo a irmã, a manicure teria se oferecido para levar Sheila em casa.

“Ela [manicure] nos contou que minha irmã recebeu um telefonema e disse que não precisava, pois o namorado iria pegar ela. Mas a gente não sabe quem é essa pessoa, ela nunca nos contou. Estamos com medo de ser alguém que possa tentar se aproveitar porque psicologicamente ela não tem o juízo perfeito”, destacou.

A família relatou que registrou a ocorrência no Setor de Descoberta de Paradeiros da Polícia Civil e ainda aguarda por notícias. Quem tiver informações pode ligar para (21) 98934-5900.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *