domingo, 29 de novembro de 2020

Mulheres são alvo de criminoso em Maricá

Caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Quatro mulheres, sendo duas idosas, foram vítimas de assalto, na manhã desta quinta-feira (15), em diferentes bairros de Maricá. O caso aconteceu por volta das 6h30, nos bairros Inoã e Flamengo.

De acordo com as vítimas, o homem estava em uma moto preta, trajando calça azul escura e teria levado os seus celulares. 

A vítima de 77 anos, que preferiu não se identificar, contou que estava no ponto de ônibus na rua Ari Spindola, no bairro do Flamengo, no momento do assalto.

“Ele se aproximou e ordenou que eu entregasse o celular. Estava esperando o ônibus para ir ao médico, por isso saí cedo. Ele estava sozinho em uma moto”, disse.

Já a vítima de 29 anos contou que, além de levar o celular, ainda foi agredida pelo criminoso.

“Estava sozinha no ponto do ônibus no bairro de Inoã, na pista sentido Niterói, quando ele chegou e falou para passar o telefone. Ele ainda me deu um soco no braço e levou o aparelho”, relatou. 

As vítimas procuraram a Delegacia de Maricá (82ª DP) para registrar os casos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Mulheres são alvo de criminoso em Maricá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *