sábado, 24 de outubro de 2020

Músico é atacado por bandidos armados em Icaraí

Assalto aconteceu na Rua Lemos Cunha, a 400 metros da delegacia de Icaraí (Foto: Alex Oliveira)

O músico Robinson Rocha, de 41 anos, teve seu carro e instrumentos musicais roubados em um assalto no bairro Icaraí, em Niterói, na madrugada desta terça-feira (11). Ele retornava de um ensaio musical no Rio para casa em Santa Rosa quando por volta de meia-noite, ao dobrar a esquina da Rua Cinco de Julho com a Lemos Cunha, foi fechado por um carro e uma moto. 

Segundo a vítima, os assaltantes desembarcaram e, armados, fizeram a abordagem. Foram levados um veículo Honda WR-V de placa KZE-8227, documentos pessoais, celular e instrumentos musicais. Entre os equipamentos, o músico levava no carro um baixo Fender Precision, modelo clássico da década de 70.

“Esse instrumento me acompanhava há 22 anos. Eu comprei ele aos 19 anos e me acompanhou por toda a carreira”, lamentou o músico, que é baixista. 

A Delegacia de Icaraí (77ª DP), onde o caso foi registrado, fica a 400 metros do local onde houve o assalto. A polícia pretende investigar as imagens das câmeras de segurança instaladas na região. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *