sexta, 18 de setembro de 2020

Músicos do crime: Bandidos roubam instrumentos de igreja em SG

Criminosos serraram a lateral da grade. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Uma igreja evangélica foi roubada na madrugada desta terça-feira (11) no Porto Velho, em São Gonçalo. Os criminosos serraram a lateral da grade do templo, arrombaram uma porta e levaram instrumentos musicais que são usados durante as reuniões que acontecem duas vezes por semana.

Segundo fiéis da igreja, apesar dos casos de assaltos serem constantes na região, é a primeira que a igreja acaba sendo alvo dos bandidos.

Um dos membros disse que os responsáveis pelo templo estão tentando recuperar imagens de câmeras de segurança da região para levar à Polícia.

“Levaram violão, guitarra e teclado. Estamos vendo se conseguimos recuperar a filmagem da vizinha para ver quem foi. É a primeira vez que isso acontece lá na minha igreja, mas tem muitos assaltos na região”, relatou.

De acordo com o administrador da igreja, o boletim de ocorrência ainda não foi registrado na delegacia da região.

“Ele está tentando resolver os problemas, tentando consertar os prejuízos e ainda não se atentou para fazer o boletim. Está resolvendo tudo para depois conversar com a igreja e expor o que aconteceu”, finalizou um membro da igreja.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *