sexta, 30 de outubro de 2020

No Dia da Mulher, vítima é ameaçada de morte pelo marido em Maricá

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde fez novas ameaças contra a esposa. Foto: Arquivo – Plantão Enfoco

No Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado neste domingo (8), um homem foi preso acusado de ameaçar de morte a própria esposa, no bairro Ubatiba, em Maricá. Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que um dia antes, o marido teria retirado os pertences de dentro de casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, já na manhã deste domingo, o homem chegou embriagado, quebrou objetos da residência e pôs fogo em pertences no quintal. Ele ainda teria ameaçado a mulher, dizendo que, caso ela retornasse ao local, seria queimada junto com a casa.

Com os relatos, a PM foi até a residência, localizada na Rua Nova Friburgo, e prendeu o acusado. O homem estava deitado no quarto quando foi surpreendido e capturado.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde fez novas ameaças contra a esposa, dizendo que iria matá-la ao sair da cadeia. Ele foi autuado por ameaça, injúria e dano.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *