domingo, 29 de novembro de 2020

Noite de arrastão nas ruas de São Gonçalo

Vitimas de assalto em série compareceram na Delegacia do Alcântara. Foto: Alex Oliveira/Arquivo

Homens armados em carros roubados realizaram, na noite deste domingo (17) em São Gonçalo, uma série de assaltos em pelo menos dois bairros, Trindade e Mutundo. Segundo informações, o bando atacou dezenas de pessoas que estavam nas ruas, por volta 20h e 20h30. Os assaltantes levaram bolsas celulares, dinheiro, jóias e dois veículos de passeio.

Algumas vítimas estiveram na Delegacia do Alcântara, a 74ª DP, para registrarem a ocorrência dos assaltos. De acordo com as vítimas, o primeiro caso ocorreu na Rua Tenente Bráulio, no Mutondo. Os bandidos estavam em um Gol preto roubado e, após assaltar as pessoas, roubaram um Honda City prata e fugiram.

Com o segundo carro roubado, o bando seguiu para a Rua Vitória, no bairro vizinho Trindade. Outras pessoas foram assaltadas e mais um carro, uma Saveiro branca, foi roubado pelo bando. Após o arrastão o bando fugiu na direção do bairro Luiz Caçador, que dá acesso ao Complexo do Salgueiro.

A Polícia Militar informou que realizou buscas pelos bairros, mas nenhum suspeito foi localizado e preso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *