sexta, 04 de dezembro de 2020

Noite de perseguição e tiros na Boa Viagem

Cerco policial foi montando no bairro. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Policiais militares entraram em confronto na noite desta segunda-feira (1) com bandidos armados no bairro Boa Viagem, na Zona Sul de Niterói. A troca de tiros assustou moradores da região e frequentadores de quiosques na orla.

Segundo o 12 BPM (Niterói), por volta de 22h, policiais faziam patrulhamento na região quando receberam denúncia sobre um veículo suspeito, modelo Hyundai IX prata, com assaltantes em seu interior circulando pelas ruas do bairro. Os policiais acabaram localizando o carro, mas o bando que estava no veículo percebeu a aproximação e tentou escapar abrindo fogo contra a polícia, dando início a perseguição e troca de tiros.

A PM montou um cerco para impedir a saída dos criminosos da região, que acabaram abandonando o carro na Rua Noronha Santos e fugiram a pé em direção ao Morro do Palácio, no bairro vizinho, Ingá.

Segundo a polícia, ninguém ficou ferido na ação. Ainda não há informações sobre a identificação dos criminosos.

O caso será registrado na Delegacia do Centro (76DP).

.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *