Noite de perseguição e tiroteio pelas ruas de SG

O acusado foi baleado e encaminhado para o HEAT (Foto via Plantão Enfoco)

Motoristas que trafegavam pelas ruas do Centro de São Gonçalo vivenciaram momentos de pânico por conta de uma perseguição policial com tiroteio na noite desta segunda-feira (1°). Na ação, dois homens foram presos.

O caso aconteceu por volta das 21h30, após receber informações de que um veículo Zafira de cor branca havia sido roubado na Rua Getúlio Vargas, no Barro Vermelho. Policiais realizaram buscas e encontraram o veículo na Rua Zulmira, no Zé Garoto. O condutor não obedeceu a ordem de parada, dando início a uma perseguição.

Um dos presos usava uma tornozeleira (Foto: Tiago Souza/Colaboração)

Quando chegaram na Rua Moreira César, no centro, houve confronto e o condutor acabou perdendo o controle da direção e colidiu com o veículo na traseira  de um ônibus  da Viação Rio Ita, dois criminsos saíram do veículo e tentaram empreenderam fuga a pé, um dos acusados de 24 anos, que foi baleado na perna, foi preso com um simulacro de pistola já o outro acusado de 19 anos, foi preso por outra equipe.

Na ação, uma pistola foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia de Neves, a 73ª DP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *