Delegacia de polícia no Centro de Niterói. Foto: Divulgação

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Niterói, cercaram e balearam um homem de 20 anos por roubo de automóvel na madrugada deste domingo (14).

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações de que um corsa preto havia sido roubado na praça da Cantareira, em Niterói, por volta de 1h. Os policiais localizaram os assaltantes no veículo que, ao ser abordado, disparou em direção ao bairro Sapê.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos trocaram tiros com a viatura e perderam o controle da direção na altura da Estrada do Poço Largo. Dois ocupantes fugiram e outro, baleado, permaneceu no veículo.

Os policiais reportaram que nenhum material ilícito ou armamento foi localizado no veículo. O corsa foi apreendido.

O homem ferido foi socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Segundo a PM, ele se encontra em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica.

Comentários sobre “Noite de perseguição pelas ruas de Niterói

  1. Bandidos sobem de motos todos os dias na rua lopes da cunha por volta das 22:30 e as vezes 23:00

  2. Para que serve um lixo que, em liberdade condicional, com tornozeleira, ainda comete crime e violência contra a sociedade? Não presta nem para virar adubo….

  3. Esses bandidos ja estao dando no saco hein… A gente n pode ter nada q querem roubar tudo… Homem de verdade trabalha, n rouba. Quem rouba tem q ir logo pro colo do pai dele no andar de baixo, pra parar de encher o saco da gente q trabalha pra ter as coisas.

  4. Quando a polícia quer, age. Todas as noites bandidos desfilam com suas armas andando de moto e sem capacete na avenida Rui Barbosa, São Francisco. Nada é feito.

  5. PRECISAMOS DE LEI DURA. FORÇAS ARMADAS TOMANDO O COMANDO DE TUDO. A PM. PCIVIL PF…TODOS APLAUDIRÃO. A. E EU TTAMBÉM.

  6. Niteroi está se igualando ao restante do RJ. Já vai longe a cidade como porto seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *