quinta, 26 de novembro de 2020

Noite de tensão no Complexo do Salgueiro em São Gonçalo

Tiros ouvidos em diferentes pontos da região. Foto: Arquivo

A noite desta sexta-feira (9) começou tensa para moradores do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, por conta de um intenso tiroteio na região. Segundo o Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) atuam na localidade.

Tiros foram ouvidos em diferentes pontos do complexo

“Não tem um dia de paz nesse lugar! Salgueiro, Itaúna, abandonados. Sexta-feira cansado do trabalho, deitado no chão com minha avó! Quem sai desse lugar já venceu na vida!”

morador pelas redes sociais

Pela plataforma Fogo Cruzado, os tiros começaram por volta de 19h30. Apesar dos relatos, a Polícia Militar esclareceu que foram retiradas diversas barricadas das vias durante a ação. Porém informou que não houve prisão ou apreensão.

Publicada às 20h05 e atualizada às 15h15 de sábado (10).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Noite de tensão no Complexo do Salgueiro em São Gonçalo

  1. O salgueiro não existe no mapa do governo.
    Estamos reféns, entregues nas mãos do tráfico.
    Está cada dia mais difícil de sair e chegar em casa aqui neste lugar.
    Vergonha para o governo federal, vergonha para o governo estadual, vergonha para a prefeitura e vergonha para a polícia; quatro poderes sem poder nenhum, estão sendo afrontados diariamente e não fazem nada.
    Estão com medo? Porque pra mim isso só pode ser medo.

  2. Muito dinheiro rola aqui pro 7BPM nunca mudou e nem nunca vai mudar $$$$$. Capitão Nelson tá pagando pra fazer campanha no salgueiro,lugar que ele nunca pensou em pisar por conta dele ter sido um terrorista quando atua no 7BPM agora ele pode entrar no salgueiro tranquilo lugar aonde o 7BPM diz que não é fácil de entrar kkkk. Vai entender. Só ele pode fazer campanha aqui ninguém mais.

  3. Não só o ssalgueiro mais o paiz todos se temos como bandido nos três poderes agora temos a milícias que e formado por políticos policiais e bandidos quando se procura os eliminamos policiais sabe onde ele mais só vai pega o pp e fica tudo como está deveria todos dos Ayres poderes e empresários que rouba o dinheiro do povo deveria ser fuzilados o mais rápido possível aí eu queria ver eles rouba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *