domingo, 24 de janeiro de 2021

Noite de tiros em rodovia de São Gonçalo termina em morte

O armamento foi apreendido na ação. Foto: PMERJ

Uma troca de tiros na RJ-106, na altura do Arsenal, em São Gonçalo, terminou com dois baleados, na noite desta segunda-feira (23). Os feridos foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas um deles não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, policiais da Ocupação Santa Izabel realizavam patrulhamento pela rodovia, próximo a um laboratório de remédios, quando avistaram um grupo de homens tentando realizar roubos na via.

Durante a ação, houve uma troca de tiros e dois acusados foram baleados, sendo socorridos e levados para a unidade hospitalar do Colubandê. Um deles não resistiu e morreu. O estado de saúde do outro não foi divulgado.

No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma réplica de pistola e uma granada. O material foi levado para a Delegacia de Neves (73ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *