quarta, 20 de janeiro de 2021

Nome de tradicional restaurante de Niterói é usado para golpes

Restaurante faz alerta para os golpes. Foto: Rede Social

Clientes de um tradicional restaurante da Região Oceânica de Niterói, no Cafubá, afirmam ter sido vítimas de um crime cibernético na noite desta terça-feira (5). Isso porque as vítimas estariam recebendo ligações e mensagens em nome do estabelecimento oferecendo uma promoção em troca de dados dos clientes.

O restaurante se pronunciou sobre o ocorrido através das redes sociais confirmando os relatos de que golpistas estariam entrando em contato com consumidores do estabelecimento oferecendo um voucher de consumação em nome do espaço. 

O estabelecimento ainda alerta para caso os consumidores recebam a mensagem, não clicar no link e que já está tomando todas as medidas cabíveis.

Pelas redes sociais frequentadores do restaurante alegam ter sido vítimas do golpe recebendo mensagens em seus celulares.

A direção do estabelecimento, no entanto, ainda não informou se pretende fazer ocorrência sobre o golpe em nome do estabelecimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *