sábado, 24 de outubro de 2020

Nova delegada de Itaboraí conta com parceria da população

A delegada Norma Passos assumiu a distrital nesta quinta-feira (12). Foto: Marcelo Tavares

A delegada Norma Passos Lacerda assumiu, no início da tarde desta quinta-feira (12), a titularidade da Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Ela assume o cargo no lugar do delegado Gláucio Paz, que retornou para a 81ª DP (Itaipu), em Niterói.

“Estou muito contente com a titularidade, pretendo dedicar e trabalhar muito por Itaboraí. Conheço o trabalho da cidade e viso reduzir o índice de violência na região”, disse a nova titular.

A delegada afirmou ainda que irá trabalhar para combater o tráfico de drogas e roubo.

“Espero que a população colabore conosco, pois vamos precisar de informação para combater a violência crescente na cidade”, completou.

O delegado Gláucio Paz entregou o cargo para nova titular. Foto: Marcelo Tavares

A cerimônia de posse da delegada, que veio da 73ª DP (Neves), aconteceu por volta de 12h, e contou com a presença dos colegas de profissão de diferentes distritais.

“A 71ª DP é uma distrital que está precisando de renovação e a equipe que chega vai ter muito trabalho, mas nada que eles já não conhecem. Desejo sorte para Norma. Eu estou voltando para minha casa (81ª DP)”, disse Gláucio Paz, durante o cerimonial.

A Delegacia conta com um número de Whatsapp para receber informações da população, que é o (21) 98596-7254. De acordo com a distrital, o anonimato é garantido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *