quarta, 28 de outubro de 2020

Nove fuzis que seriam entregues na Rocinha são apreendidos na BR-101


A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nove fuzis que seriam entregues na comunidade da Rocinha, na Zona Oeste do Rio. O armamento estava escondido num fundo falso de um carro. O flagrante aconteceu na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Paraty, na tarde de quarta-feira (8).

Quando foi abordado, o motorista disse que era “fã” do trabalho da polícia e que podiam revistá-lo. Entretanto, durante a fiscalização, ele caiu em contradição algumas vezes e começou a ficar nervoso. O suspeito levava diversos materiais de uma empresa de telefonia, onde disse trabalhar, dentro do veículo. Ao perceber que os policiais fariam uma revista mais detalhada, começou a dizer que perderia o dia de trabalho e precisava seguir viagem.

Um fundo falso foi encontrado na lataria do carro. Os policiais conseguiram abrir o compartimento com o auxílio de ferramentas. Diversas peças das armas estavam embaladas em material plástico. O armamento estava todo desmontado para facilitar a ocultação.

Havia nove fuzis modelo AK-47, calibre 7,62mm, além dos carregadores. O motorista, que chegou a fazer selfie durante a abordagem, acabou preso por tráfico de armas.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *