quinta, 26 de novembro de 2020

Nove PMs do Rio são presos por tortura

A sede do Ministério Público do Rio de Janeiro fica na Av. Marechal Câmara, no Centro. Foto: Divulgação

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e a Corregedoria da Polícia Militar fizeram nesta terça-feira (12) uma operação para prender nove policiais militares acusados de sequestro e de tortura física e psicológica. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo o MPRJ, na manhã de 7 de julho de 2014, os policiais denunciados abordaram criminosos que haviam roubado R$ 4 milhões de uma transportadora de valores quatro dias antes, em São Pedro da Aldeia, também na Região dos Lagos.

Durante a abordagem, os policiais usaram armas de fogo para ameaçar os suspeitos, a fim de obter sua confissão e descobrir o paradeiro do dinheiro roubado.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juízo da 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *