quarta, 02 de dezembro de 2020

Nove presos em operação contra o tráfico em São Gonçalo

Operação da 74ª Delegacia de Polícia (Foto: Alex Oliveira)

Nove pessoas foram presas preventivamente sob acusação de associação para o tráfico de drogas na comunidade Jardim Catarina, em São Gonçalo, durante uma operação na manhã desta quarta-feira (27). A operação foi coordenada pela 74ª Delegacia de Polícia (DP), de Alcântara.

A ação contou com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), além do auxílio de um blindado e dois helicópteros.

O objetivo era prender integrantes de uma quadrilha de tráfico e roubo que atuam na comunidade Jardim Catarina e bairros adjacentes, como Alcântara. De acordo com o delegado Lauro Rangel, titular da unidade, as investigações tiveram início há cerca de seis meses e possibilitou a identificação e pedido de prisão dos criminosos.

Rangel considera a operação exitosa, pois não houve confronto na comunidade e nove dos 13 mandados de prisão foram cumpridos. Os acusados se encontram detidos na 74ª DP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *