terça, 24 de novembro de 2020

Nove reféns após tentativa de assalto em adega no Rio

O caso foi registrado na Delegacia de Copacabana. Foto: Pedro Conforte / Arquivo

Nove pessoas foram feitas reféns e ficaram em poder de criminosos na noite deste sábado (26), no interior de uma adega que estava sendo assaltada na Rua Ipiranga, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Dois homens foram presos e um menor apreendido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do Batalhão de Botafogo (2º BPM) realizava patrulhamento pela região, quando foi informada por populares que um estabelecimento comercial estava sendo roubado.

Os policiais foram até ao local e após negociações, as vítimas foram libertadas. A polícia no entanto, não detalhou quanto tempo os clientes ficaram em poder dos criminosos.

Ainda segundo a PM, com o trio foi apreendido uma réplica de arma de fogo. Ao todo, 10 celulares, uma quantidade de dinheiro em espécie, três carteiras, e 13 garrafas de vinhos foram recuperadas.

O caso foi registrado na Delegacia de Copacabana (12ª DP), onde o trio está à disposição da Justiça. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *