terça, 20 de outubro de 2020

Novo comandante assume o 7º BPM

O 7º Batalhão de Polícia Militar (São Gonçalo) tem um novo comandante. O tenente-coronel Ronaldo Martins Gomes tomou posse na manhã desta quarta-feira (16) na sede do batalhão. O novo comandante substitui o coronel André Henrique, que permaneceu por cinco meses à frente da unidade. 

Martins atuou como chefe de planejamento no 7º BPM, em 2006, e pretende melhorar a vida dos gonçalenses. 

“Retorno com muita vontade de trabalhar e de melhorar a segurança para os moradores de São Gonçalo. Vamos buscar meios e recursos para que os policiais possam promover um policiamento preventivo e ostensivo para combater a criminalidade”, disse. 

Após trabalhar 20 anos no BPM, o ex-policial militar e atual vereador de São Gonçalo Maciel fez questão de participar do evento. 

“É uma satisfação muito grande estar aqui, até porque me sinto dentro da minha própria casa. O 7º BPM está sendo bem representado como foi pelo coronel André Henrique. Como vice-presidente da Comissão de Segurança do Município, irei realizar audiência pública para cobrar efetivo e construir um novo batalhão”, afirmou. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *