sábado, 05 de dezembro de 2020

O preço da vaidade: mulher morre após colocar silicone em São Gonçalo

Patrícia dos Santos rodrigues, rede social
Vítima foi ao PSCSG com dores nesta quarta-feira (21). Foto: Rede Social

Policiais da Delegacia do Mutuá (72ª DP) investigam a morte de Patrícia dos Santos Rodrigues, de 34 anos, após um procedimento cirúrgico de colocação de silicone nos glúteos realizado em uma clínica clandestina no bairro Alcântara, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, a moradora do Boa Vista foi até uma clínica, na última terça-feira (20), e realizou um procedimento de colocação de silicone nos glúteos em um local com um profissional sem habilitação. Ela pagou R$ 2 mil pela intervenção, além de levar o material para cirurgia.

Na tarde desta quarta-feira (21), Patrícia se queixou de dores e foi levada por familiares para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, segundo a polícia.

Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, Allan Duarte, em análise inicial está sendo considerada quadro de microembolia.

“Caso o exame realizado pelo Instituto Médico Legal aponte que a causa da morte seja a realização do procedimento cirúrgico, o responsável pela colocação do silicone – já identificado – vai responder por homicídio culposo”

O sepultamento de Patrícia será realizado nesta quinta-feira (22), às 15h, no Cemitério Maruí, no Barreto, em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *