quarta, 02 de dezembro de 2020

Oficial da PM é preso em Maricá

Um capitão da Polícia Militar foi preso na manhã desta terça-feira (19), em Maricá, sob a suspeita de integrar um grupo miliciano que atua na cidade. Policiais militares da Corregedoria Interna da Polícia Militar localizaram o oficial em um Condomínio na região de Ponta Negra.

No imóvel do policial os agentes apreenderam dois revólver calibre 38, uma pistola, folhas de cheques preenchidas em nome de terceiros, dinheiro em espécie e talões de notas promissórias, além de diversos registros imobiliários, bem como documentos e anotações relativas à cobrança de condôminos.

Armas e documentos foram apreendidos na residência do oficial. Foto: Divulgação Pmerj

As investigações da corregedoria apontam que o oficial estaria ameaçando e extorquindo alguns moradores do condomínio onde mora.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá, a 82ª DP, e em seguida o oficial foi levado para o Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar (BEP), em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *