quinta, 26 de novembro de 2020

Ônibus atingidos em manhã de tiroteio no Catarina

Uma lateral e traseiras do ônibus foram atingidas (Foto via Plantão Enfoco)

Dois ônibus que fazem trajeto municipal em São Gonçalo, da viação Icaraí, foram alvejados por disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (2) quando passavam pelo bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Ainda não há informações de feridos. O bairro é alvo de um intenso tiroteio desde as primeiras horas da manhã.

Além do ônibus, uma viatura do 7º Batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo (BPM) também foi atingida na BR-101, na altura do bairro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve feridos.

Os tiroteios na região começaram logo nas primeiras horas da manhã.

A Polícia Militar informou em nota que “policiais do 7° BPM (São Gonçalo) estão atuando no bairro Jardim Catarina” mas que, até o momento, não há informações sobre  feridos, prisões ou apreensões.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *