sábado, 24 de outubro de 2020

Ônibus que seguia para o Rio é assaltado em Niterói

Bandidos armados assaltaram um ônibus intermunicipal que fazia o trajeto Charitas – Gávea, da viação 1001, na manhã desta quarta-feira (12), em Niterói. O crime aconteceu por volta das 8h, quando o coletivo parou para o embarque de passageiros no ponto ao lado do supermercado Assaí, próximo à Avenida do Contorno. Os criminosos se passaram por passageiros e entraram no ônibus anunciando o assalto em seguida.

Segundo as vítimas, a ação foi rápida já que os bandidos desembarcaram no mesmo ponto, penúltimo antes do coletivo subir a Ponte. Por conta do horário, 27 pessoas estavam no ônibus. O crime aconteceu a apenas cem metros do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Ilha da Conceição.

Os bandidos fugiram após o assalto. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *