segunda, 26 de outubro de 2020

Operação com caveirão termina com baleados no Serrão

Uma operação da Polícia Militar, que contou com o apoio do Caveirão, no morro do Serrão, no bairro Cubango, em Niterói, terminou com dois suspeitos baleados na noite desta terça-feira (29). Segundo informações do Batalhão de Niterói, 12º BPM, homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam uma incursão na localidade quando traficantes atiraram contra eles, dando início ao confronto. A Rua Noronha Torrezão, uma das principais do bairro, estava movimentada e, por conta disso, houve correria.

A Polícia Militar informou que apenas uma dupla armada foi atingida pelos disparos. Com os suspeitos, os PMs apreenderam duas armas e drogas. Os baleados foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Não há informações sobre estado de saúde da dupla.

A ocorrência foi encaminhada para a central de flagrantes da região.

Material apreendido pelos policiais é apresentado após a operação no Serrão (Foto: PMERJ)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *