quinta, 26 de novembro de 2020

Operação da PM termina com dois mortos e fuzil apreendido em SG

Na ação um fuzil 5.56 foi apreendido. Foto: Ibici Silva

Dois homens morreram durante uma operação do 7º  Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo, na comunidade da Nova Grécia, na manhã desta quinta-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), foram atacados a tiros no momento que chegaram na comunidade. Houve confronto, dois suspeitos foram baleados, eles não resistiram e morreram no local.

Na ação, os policiais apreenderam um fuzil calibre 5.56, uma espingarda calibre 12 e dois radiotransmissores.

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo  (DHNISG) foi acionada para realizar a perícia.

O material apreendido foi encaminhado  para a 73ª Delegacia Policial (DP) de Neves.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Operação da PM termina com dois mortos e fuzil apreendido em SG

  1. Cidade virou um lixo, tudo puxado, sujo, bandidagem brincando de faroeste, submundo, quem pode tá indo embora, lamentável, mas um dia isso acaba, pois nada é para sempre, pode ser que nossa geração não veja, mas com certeza isso vai acabar, a humanidade não precisa desses lixos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *