quinta, 24 de setembro de 2020

Operação Espoliador III: jovem é preso na Barra de Maricá

Prisão foi realizada por policiais da 82ª DP. Foto: Eduarda Hillebrandt/Arquivo

Um jovem de 18 anos foi preso por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Maricá (82ª DP) no bairro Barra de Maricá na manhã desta terça-feira (25). Contra o criminoso havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo na região da Delegacia da Tijuca (19ª DP).

Após investigações do setor de inteligência, policiais seguiram até a residência onde o acusado estaria morando, próximo ao Quiosque da Ritinha, e efetuaram a prisão.

A ação faz parte da operação Espoliador III, coordenada pela Secretaria de Polícia Civil (Sepol), que visa cumprir mandados de prisão contra autores de roubo, receptação e latrocínio contra foragidos da Justiça em todo estado do Rio de Janeiro.

O jovem foi levado para Delegacia de Maricá (82ª DP) e posteriormente encaminhado para o sistema prisional.

Mais uma prisão

Uma mulher de 67 anos foi presa por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Maricá (82ª DP),na tarde desta terça-feira (25), no bairro de Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Contra a criminosa havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio na região da Delegacia da Búzios (127ª DP). 

O pedido expedido no último dia 17 pela Comarca de Búzios, estabelece pena de 14 anos em regime fechado. Durante a prisão idos não ofereceu resistência. O crime aconteceu na Região dos Lagos, em 2002.

A mulher foi encaminhada para Delegacia de Maricá (82ª DP) e será encaminhada para o sistema prisional.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *