terça, 19 de janeiro de 2021

Operação no Rio do Ouro termina com quatro presos

Polícia Civil atuou na Comunidade da Linha nesta quarta (2). Foto: Marcelo Tavares

Quatro homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (2), durante operação da Polícia Civil na Comunidade da Linha, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia, agentes da Delegacia do Mutuá (72ª DP), em conjunto com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a Delegacia do Alcântara (74ª DP) iniciaram a ação durante a madrugada, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão; apreender armas e checar pontos estratégicos dos traficantes.

Durante a ação, quatro homens foram presos no interior da localidade. Um dos envolvidos, conhecido como ‘VT‘, é apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas. Outro homem, identificado apenas como Wallace, possui diversas passagens pela polícia pelo crime de roubo. Os outros dois não tiveram a identificação divulgada.

Durante a ação, foram apreendidos uma pistola e rádios comunicadores. Os presos foram levados para a 72ª DP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *