quarta, 28 de outubro de 2020

Operação para prender cinco no Jardim Bom Retiro em SG

Um homem foi preso e dois menores apreendidos em ação da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira no Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo. As prisões são decorrentes do cumprimento de mandados de prisão, mas que resultaram na apreensão dos menores acusados de tráfico de drogas.

Segundo a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foi possível chegar no local a partir de informações do Disque Denúncia. Equipes da DH foram recebidas a tiros na chegada à comunidade. Houve confronto e os policiais conseguiram deter os menores, em flagrante.

Com eles, os policiais encontraram 217 pinos de cocaína e 18 invólucros de maconha. Segundo a polícia, a ação resultou também na prisão de um homem acusado de receptação de peças de veículos roubados.

Ainda ocorreram cumprimentos de mandados de prisão contra outras duas pessoas.

O Disque Denúncia alerta para o uso do número 2253-1177. O anonimato é garantido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *