quinta, 26 de novembro de 2020

Ostentação do crime em comunidade de SG

Armas foram divulgadas em um vídeo na internet. Foto: Reprodução

Está virando rotina traficantes usarem a internet para exibirem o poderio de algumas comunidades controlada por eles. Nesse fim de semana, por exemplo, um vídeo supostamente gravado no interior da Comunidade Nova Grécia circulou em grupos de Whatsapp e gerou grande polêmica. Homens fortemente armados se exibem no vídeo que dura cerca de 30 segundos.

Nas imagens é possível identificar pelo menos cinco homens, que não mostram os rostos, armados com fuzis de uso restrito das Forças Armadas. Durante a gravação os traficantes alegam ser da chamada tropa do traficante ‘Vinte Anos’, chefe do tráfico de drogas na Nova Grécia.

A comunidade Nova Grécia viveu, nos últimos meses, uma intensa guerra entre traficantes rivais que tentavam controlar a venda de drogas na região. Há pelo menos dois meses, segundo investigações da Polícia Civil, Vinte Anos e seus comparsas teriam invadido a localidade e a partir de então tomaram os pontos de venda de drogas da região.

A Polícia Civil informou que as imagens já estão sendo analisadas pela delegacia responsável pela região, a 73ª DP. Ainda segundo a Polícia Civil, não é possível afirmar que a imagem tenha sido gravada no interior da comunidade Nova Grécia ou até mesmo no neste fim de semana.

Procurada, a Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *