terça, 01 de dezembro de 2020

Padaria é apedrejada em Icaraí e gerente se envolve em confusão

Apesar do susto, ninguém se feriu, afirmou a Polícia. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Uma padaria e confeitaria de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, foi alvo de apedrejamento na tarde deste domingo (27). Diversos clientes estavam no interior do espaço por volta de 14h quando um homem em situação de rua arremessou uma pedra na vidraça do estabelecimento, danificando parte do equipamento. Apesar do susto, ninguém se feriu, afirmou a Polícia.

Segundo a Polícia, o agressor tem 37 anos e já acumula oito anotações criminais por diversos crimes, entre furto, lesão corporal, desacato e uso de drogas. Por conta do episódio, ele acabou autuado.

Equipe do programa Niterói Presente que fazia patrulhamento na Rua Coronel Moreira César — via que ocorreu a confusão — foi acionada e conduziu o acusado à delegacia da área (77ª DP), onde o caso foi registrado. O gerente do espaço também acompanhou os agentes e prestou depoimento na distrital.

O responsável pela confeitaria teria chamado atenção do agressor, que imediatamente avançou no dono da padaria. Em defesa, a vítima ainda teria revidado com um soco, disseram testemunhas.

Ainda segundo relatos, o acusado que costuma se abrigar pelas redondezas, estaria sob efeito de drogas. A reportagem entrou em contato com a loja por duas vezes, mas o responsável não pôde atender às ligações até às 17h40.

“Ele pegou uma pedra no chão e tacou no vidro da lateral e estraçalhou o vidro todo. Quase pegou numa funcionária. Tinham clientes e ficou uma situação bem chata”, disse uma testemunha.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Padaria é apedrejada em Icaraí e gerente se envolve em confusão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *