sábado, 26 de setembro de 2020

Padrasto é preso por estupro 25 anos depois do crime em Maricá

Acusado foi preso em Itaipuaçu. Foto: Polícia Civil

Um músico de 55 anos foi preso em Itaipuaçu, Maricá, na manhã desta quarta-feira (16), acusado de estuprar a enteada. O crime teria acontecido em 1995.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quando a família morava em Inoã, também em Maricá. Na época da violência sexual, a enteada tinha apenas 11 anos.

As investigações apontam que o homem praticava os abusos quando a mãe da criança saia para trabalhar e a mesma ficava sob responsabilidade dele. 

O acusado foi encontrado enquanto dormia. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e iniciará o cumprimento da pena de 13 anos e seis meses em regime fechado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *