quinta, 22 de outubro de 2020

Pai de santo é preso acusado de estupro em Maricá

Policiais da Delegacia de Maricá efetuaram a prisão. Foto: Wallace Rosa
Policiais da Delegacia de Maricá efetuaram a prisão. Foto: Wallace Rosa

Policiais prenderam na manhã desta quarta-feira (4) em Maricá, um homem acusado de estupro. O acusado atua como pai de santo e é dono de um terreiro de Umbanda, no bairro de Araçatiba.

Segundo a Polícia, ele é acusado de manter relações sexuais com um menor de 13 anos, por isso a acusação de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Maricá (82ª DP), a partir de denúncia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o religioso de 40 anos foi flagrado, por volta de 9h, na cama com o adolescente.

O Conselho Tutelar foi acionado e o menor foi encaminhado para exames no Posto Regional de Polícia Técnica Cientifica de Niterói. Pelas investigações, o adolescente morava na casa do acusado há cerca de 20 dias, mas já frequentava o ambiente há pelo menos dois anos.

A pena para esse tipo de crime é de reclusão e o acusado pode pegar de oito a 15 anos de detenção.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *