Pai é morto a caminho do chá de bebê do filho em SG

Vítima já chegou sem vida no PSSG. Foto: Arquivo

Um pai, de apenas 23 anos, morreu no final da manhã desta quinta-feira (11) atingido por um tiro quando seguia de carro para o Chá de Bebê do filho, em São Gonçalo.

Segundo a polícia, a vítima passava pela Rua Paula Lemos no bairro Mutuá com destino à BR-101 levando lembrancinhas que seriam entregues no chá de bebê, mas acabou atingido no peito ao ser alvejado por uma bala perdida que perfurou o vidro do carro em que estava. A vítima foi levada pelo próprio pai, que conduzia o veículo, para o Pronto Socorro de São Gonçalo, mas segundo o PSSG já chegou sem vida.

O rapaz era funcionário da CCR Barcas e deixa a esposa grávida de oito meses. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Mutuá (72 DP), mas será investigado pela Divisão de Homicídios.

Houve uma intensa troca de tiros, na Comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, entre policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRFC) e criminosos. A ação teria ocorrido após uma tentativa de roubo de cargas, às margens da BR-101, próximo a saída 309.

Na ocasião, dois motoristas teriam ficado presos no interior da comunidade e tiveram ajuda dos agentes, por meio de um veículo blindado. Segundo as vítimas, no total, quatro criminosos com uma moto e um carro roubado realizaram a tentativa de assalto.  E

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Pai é morto a caminho do chá de bebê do filho em SG

  1. Meu Deus, quanto sofrimento, saímos de nossas casas e não sabemos se vamos voltar, que Deus conforte o coração de tds amigos e familiares. Muito triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *