terça, 26 de janeiro de 2021

Pai é preso acusado de estuprar trigêmeos de Icaraí

prisão, estupro, DPCA, Polícia Civil, operação
O acusado foi preso em Araruama. Foto: Polícia Civil

Um homem, de 53 anos, acusado de estuprar os filhos trigêmeos, foi preso na manhã deste sábado (9), no município de Araruama, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Civil, as vítimas moram em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. 

Ainda de acordo com a polícia, a prisão foi realizada por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA), de Niterói, coordenados pela delegada Carina Bastos, que determinou diligências imediatas para obter o máximo de informações que possibilitasse a solução do caso.

A polícia informou ainda que as vítimas eram violentadas desde os 3 anos de idade.

As investigações apontaram que, dentre outras ações, o autor praticava atos libidinosos diversos da conjunção carnal, como também costumava mostrar vídeos de sexo, além de ameaça-los caso fugissem, os obrigando a assistir. 

O acusado foi levado para a carceragem da DPCA e será transferido a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) para posterior Audiência de Custódia. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *