quarta, 21 de outubro de 2020

Partidários de Schumaker juram vingança

Criminosos partidários ao falecido Schumaker fizeram um boneco para representar a morte de 2N. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Depois de assumir a responsabilidade pela morte de Schumaker, criminosos partidários ao ex-líder do tráfico de drogas no Jardim Catarina passaram este sábado fazendo ameaças ao ‘bonde do 2N’. Em vídeos e fotos disseminados pela internet, bandidos ostentam armas e prometem caçada ao traficante. Moradores do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, relatam que estão vivendo um verdadeiro cenário de guerra causado pelo tráfico de drogas, segundo moradores, tiros são constantes desde as 04h.

“Já começou o tiro, tem bandido espalhado na rua inteira, é desesperador”, relatou a moradora desesperada.

A Polícia Militar não confirma qualquer operação no local e segundo eles, não há nenhuma informação sobre o reinício dos disparos.

Apontado como chefe do tráfico de drogas no Jardim Catarina, Schumaker Antonácio Rosário teria sido morto por Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o “2N” na noite da última quinta-feira. Na ocasião uma foto foi amplamente divulgada pela internet com a imagem de Schumaker morto. Os dois bandidos seriam da mesma facção criminosa, mas a partir de divergências, 2N teria matado o então Schumaker e assumido controle do tráfico na região.

Missas canceladas

Através das redes sociais, os responsáveis pela Igreja de Sant’Ana, no bairro de Itaúna, anunciaram que a missa não seria celebrada na capela neste sábado (27) por conta da violência próxima ao bairro.

A missa também foi cancelada na Capela da Luz, em Itaoca.

Em atualização

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *