domingo, 20 de setembro de 2020

Passageira de van é presa com drogas em Rio Bonito

Ela confessou que comprou o material ilícito na Vila São João, no Complexo da Maré. Foto: PMERJ

Uma mulher de 38 anos foi presa com drogas escondidas na roupa, na noite desta quinta-feira (20), quando chegava em uma van na cidade de Rio Bonito. 

Segundo a Polícia Militar, a acusada foi detida na Rua Martinho de Almeida, no bairro Mangueirinha, após os militares receberem informações de que ela estaria voltando do Rio para Silva Jardim. Os policiais revistaram as vans vindas da capital e, durante uma abordagem, os agentes encontraram com a mulher uma sacola com pasta base de cocaína e um pedaço de maconha. 

Ainda de acordo com a polícia, ela confessou que comprou o material ilícito na Vila São João, no Complexo da Maré, e seria entregue para um criminoso em Silva Jardim. 

Ele foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Rio Bonito (119ª DP), onde foi autuada por tráfico de drogas. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *