sábado, 19 de setembro de 2020

Passageiro assalta motorista de aplicativo em Niterói

Delegacia, Polícia Civil, 76ª DP, Centro, Niterói
Caso foi encaminhado para Delegacia do Centro (76ª DP). Foto: Pedro Conforte

Um homem foi preso, na noite desta sexta-feira (28), acusado de roubar um motorista de aplicativo, no bairro Maceió, na Região de Pendotiba, em Niterói.

Segundo a Polícia Militar, um homem informou aos militares que um criminoso havia efetuado roubo na Estrada Engenheiro Pacheco de Carvalho, ao chegarem ao local,  encontraram  a vítima, que informou ser motorista de aplicativo e que havia pego um passageiro na Travessa Nossa Senhora da Conceição, no Centro da cidade, e que próximo ao local de destino o acusado anunciou o assalto.

O criminoso teria ordenado que a vítima entregasse o dinheiro e fugiu a pé do local. Os PMs conseguiram localizar o acusado, que foi reconhecido pela vítima, com ele foi encontrado uma quantia de R$96 em espécie. Contra ele existem três anotações pelos crimes de dirigir sem habilitação e roubo.

O caso foi levado para Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro da cidade e o mesmo será encaminhado para o sistema prisional.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *