sexta, 23 de outubro de 2020

Passageiro das barcas é detido ao lançar gato no mar

Barcas
Passageiros foram surpreendidos na travessia Rio-Niterói. Foto: Arquivo

Um passageiro das barcas foi detido na tarde desta quinta-feira (9) acusado de lançar um gato ao mar de dentro da embarcação que fazia o trajeto Rio-Niterói. Ao final da travessia a Guarda Municipal encaminhou o acusado para esclarecimentos na delegacia.

Segundo a Guarda, o caso aconteceu por volta de 14h30 no trajeto Praça XV – Praça Arariboia. O passageiro, de aparente 45 anos, teria se levantado e ao se aproximar de uma das janelas lançou um grande saco com o animal. A polícia ainda não informou se o felino estava vivo durante ação do passageiro, mas ele também pode ser investigado por crime ambiental, considerando o lançamento na Baía de Guanabara.

Em nota concessionária CCR Barcas, que administra o transporte aquaviário, informa que não corrobora com maus-tratos a animais ou qualquer outro tipo de ilegalidade nas estações ou barcos. Os colaboradores são treinados para coibir tais práticas; todavia, alguns usuários, infelizmente, insistem em realizar essas ações, e a empresa, apesar de não possuir Poder de Polícia, adota medidas para coibi-las, por meio da afixação de adesivos e de trabalhos institucionais.

A CCR destaca ainda que a concessionária cumpre rigorosamente o contrato de concessão e trabalha para oferecer um serviço de qualidade aos passageiros do transporte aquaviário do Estado do Rio de Janeiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

7 thoughts on “Passageiro das barcas é detido ao lançar gato no mar

  1. Não tinha uma santa alma para espancar esse lixo até a morte? Covardes, todos.

  2. E não tentaram resgatar o bichinho? Esse maldito tem que ser, no mínimo, preso!!! Eu o lançaria ao mar dentro de um saco também!!! Psicopata nojento!!!

  3. Lógico que o animal estava vivo, prenderam ele. E quanto ao gato, conseguiram salvar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *