domingo, 20 de setembro de 2020

Passageiro é detido no Rio após ato obsceno nas barcas

Barcas
Acusado ainda teria tentado se jogar das barcas. Foto: Divulgação

Acusado de praticar atos obscenos dentro de uma barca que saiu de Niterói sentido Rio, um homem foi detido, na tarde deste sábado (22), por agentes do Programa Centro Presente. Segundo relatos de passageiros, o acusado teria se masturbado e tentado agarrar mulheres dentro da embarcação.

O caso aconteceu um pouco antes de 13h. O homem foi detido por passageiros e ainda teria tentado fugir, pulando pela janela, mas foi contido. Posteriormente, segundo informações da assessoria de imprensa da CCR Barcas, a tripulação interferiu para que não houvesse feridos.

“Ele [o acusado] tentou se jogar e as pessoas bateram nele. Ele correu para a parte de cima e começou a tirar a roupa apanhando. Ele tentou se jogar, agarraram ele. Prenderam ele lá em cima com os marinheiros”, informou um dos passageiros.

Quando a embarcação atracou na Praça XV, policiais do Centro Presente encaminharam o acusado para uma delegacia da região. A Polícia Civil foi procurada para informar se o homem foi autuado, mas até o momento não retornou a solicitação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *