sábado, 28 de novembro de 2020

Pássaros silvestres são apreendidos pela PM em São Gonçalo

Pássaros estavam em um bar. Foto: Diculgação/PMERJ

Policiais da 6ª Unidade de Policiamento Ambiental (Upam) apreenderam no fim da tarde de sábado (10) pássaros silvestres em um bar, no bairro Boa Vista,  em São Gonçalo.  O caso aconteceu na Avenida Joaquim de Oliveira.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento ambiental os agentes tiveram a atenção despertada para um estabelecimento comercial onde encontraram seis pássaros da fauna silvestre acondicionados em gaiolas penduradas na marquise na área externa do referido.

Ao questionarem  ao dono do estabelecimento sobre a propriedade dos  pássaros ele informou não saber negou saber. Os  °pássaros, um canário, da terra, um curió e quatro galos de campina foram encaminhados para Delegacia de Neves (73ª DP). Ninguém foi preso na ação.

Saquarema

Caso foi encaminhado para 124ª DP. Foto: Divulgação/PMERJ

Um homem, de 48 anos, foi preso em um bar com 10 pássaros da fauna silvestre em gaiolas, o acusado não possuía autorização para criar os animais. O caso aconteceu no bairro Rio da Areia, em Saquarema.

Segundo os agentes da 6ª Unidade de Policiamento Ambiental (Upam), os pássaros estavam em gaiolas. Ao todo seis coleiros, dois trinca-ferro , um Tiziu e um Tico-Tico foram apreendidos na ação. O caso foi encaminhado para  Delegacia de Saquarema (124ª DP), onde foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *