Pastor é preso acusado de estuprar fiel na Região dos Lagos

Estupro aconteceu no último domingo. Foto: Divulgação

Policiais da 118ª DP (Araruama) prenderam nesta quinta-feira (30) um pastor de uma igreja evangélica acusado de estupro de uma adolescente de 14 anos, no último domingo (26). De acordo com a polícia, o pastor deu uma carona à vítima alegando que iria levá-la ao culto religioso.

Durante o percurso, ele teria mudado o caminho para uma estrada deserta onde estuprou a adolescente. Após o abuso sexual, o pastor ainda foi com a vítima para a igreja obrigando-a a não falar sobre a violência sexual sofrida. A jovem contou o fato a seus familiares que prestaram queixa na delegacia de Araruama. Com o exame de corpo de delito, o estupro foi comprovado.

O pastor foi denunciado, teve a prisão preventiva decretada e foi preso. O acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *