segunda, 19 de outubro de 2020

Pedestre é baleada em tiroteio na Zona Sul de Niterói

Criminosos fugiram pela Travessa Mattos Coutinho (Foto: Rede Social)

Uma mulher acabou ferida na noite desta quarta-feira (30) durante um confronto entre policiais militares e bandidos no bairro de Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. O tiro atingiu as nádegas da vítima que precisou ser encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Segundo a PM, a ação, por volta das 20h30, aconteceu quando a polícia foi acionada para averiguar indivíduos dentro de um carro circulando na região. Na altura da Rua Doutor Mário Viana, um cerco foi montado. Quando os bandidos tentaram escapar acabaram surpreendidos também pela viatura com agentes do programa Niterói Presente.

Houve intensa troca de tiros, que acabou atingindo a mulher. Os criminosos conseguiram fugir a pé pela Travessa Mattos Coutinho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima não corre risco de morte.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *