quinta, 26 de novembro de 2020

Pedreiro é preso acusado de abusar da vizinha de 11 anos em Niterói

Homem foi preso na zona rural de Saquarema, na Região dos Lagos. Foto: PCERJ

Um pedreiro, de 43 anos, acusado de abusar sexualmente da vizinha, de apenas 11 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (27), na Zona Rural de Saquarema, na Região dos Lagos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em 2015, em Niterói.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). Contra ele, havia em aberto um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, expedido com base em investigações desenvolvidas pela Delegacia de Itaipu (81ª DP).

Segundo as investigações, o pedreiro aproveitou os laços de confiança que mantinha com a mãe da criança e pediu permissão para levar a vítima, na manhã do dia 18 de janeiro de 2015, para supostamente passear na Quinta da Boa Vista, no Rio. Preocupada por não conseguir fazer contato com a filha durante todo o dia, a mãe foi até a casa do acusado.

Lá, a responsável percebeu uma movimentação dentro do imóvel e forçou a entrada na casa. De acordo com a Polícia, a mãe encontrou a menina completamente despida e dopada. Exames periciais comprovaram que houve violência sexual. Desde o dia do crime, o acusado estava foragido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *