sábado, 19 de setembro de 2020

Pedreiro é preso em Niterói acusado de matar marido da amante

Prisão aconteceu dentro do terminal rodoviário João Goular. Foto: Arquivo/ Alex Oliveira

Um pedreiro, de 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (3), no interior do Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 8h. Agentes do Programa Niterói Presente realizavam patrulhamento de rotina pela região quando, em uma das baias, suspeitaram do acusado. Ele foi abordado, mas nenhum material ilícito foi encontrado, já sua documentação comprovou que contra ele havia um mandado de prisão.

Ainda segundo a PM, o crime aconteceu em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O acusado seria amante de uma mulher e executou o marido dela com seis tiros após a vítima descobrir que estava sendo traída.

A polícia informou que o crime aconteceu este ano, mas não divulgou a data.

O acusado foi levado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde está à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *