sexta, 18 de setembro de 2020

‘Pega ladrão’: clientes ajudam a deter criminoso em Niterói

Autuado por furtar chocolate de loja de departamentos. Foto: Niterói Presente/Divulgação

Um homem foi detido por furtar barras de chocolate de uma loja em um shopping de Niterói neste sábado (8). Houve tumulto no local. Aos gritos de “pega ladrão” dos clientes, policiais alcançaram o criminoso quando ele fugia do centro comercial.

O caso aconteceu por volta das 10h40 na Avenida Visconde do Rio Branco. O acusado, que tem 33 anos e registros anteriores por posse e uso de entorpecentes e furto.

Ele foi alcançado por policiais do programa Niterói Presente na rua São Pedro e levado para a Delegacia do Centro (76 DP). O acusado confessou o furto de cerca de dez barras de chocolate em uma loja de departamentos.

O acusado foi autuado por flagrante de furto e não permaneceu preso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

12 thoughts on “‘Pega ladrão’: clientes ajudam a deter criminoso em Niterói

  1. Quer dizer que agora pode roubar,ser preso em flagrante, que é liberado quase na mesma hora,o negócio está melhorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. Provavelmente roubou para vender e poder comprar droga. Pobre coitado. Precisa é de tratamento…

  3. Quero ver prenderem Bolsonaro, porque acabou com nossos direitos trabalhistas e incentiva a violência e preconceitos, no nosso país, e os mandantes do assassinato de Mariele

  4. Aí eu pergunto: Adiantou gritarem pega ladrão? E se a praga está armada? Adiantou ou guardas correrem atrás do marginal? Adiantou prendrem , levarem à delegacia e registrarem a ocorrência? Não. O vagabundo foi atuado e liberado para continuar a roubar. Uma vez ladrão, sempre ladrão. Só vai parar quando cancelarem o CPF dele.

  5. Quem fez a reforma trabalhista foi o SEU PRESENTE Temer! Não venha falar merda! E mesmo assim, me diz aí, quais foram os direitos que foram retirados????

  6. Vai continuar roubando até matar alguém, se cometeu crime q fique preso, seja chocolate, celular ou banco, cada crime com sua pena, mas que não fique impune. Parem de passar a mão na cabeça de bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *