sábado, 16 de janeiro de 2021

‘Pente fino’ no Complexo da Alma tem prisões e apreensões

Operação acontece no Complexo da Alma, em São Gonçalo. Foto: Marcelo Tavares

Ponto de observação do tráfico, carros utilizados por traficantes, prisões e grande quantidade de drogas. Policiais militares do 7° Batalhão (São Gonçalo) em conjunto com o Batalhão de Choque e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam dois homens e apreenderam grande material utilizado pelos traficantes durante os últimos confrontos entre facções rivais no Complexo da Alma, em São Gonçalo.

A primeira ocorrência aconteceu no alto da comunidade, no início da manhã, em que um acampamento utilizado por traficantes foi encontrado por policiais militares do Batalhão de Choque. O ponto é utilizado pelos criminosos como local de observação e fuga em caso de operações policiais ou invasões de facções rivais.

Em outro ponto, conhecido como Barreira, dois homens foram presos com grande quantidade de drogas. Eles foram levados para a Delegacia de Neves (73ª DP), onde o caso foi registrado.

No local, também foram encontrados veículos roubados. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Já por volta das 9h, policiais militares do 7° BPM encontraram um tonel com grande quantidade de drogas na localidade conhecida como Vila Candoza. No local, também foram encontrados veículos roubados, que foram utilizados por traficantes durante as recentes invasões na localidade. Um dos carros possui uma pichação que faz referência à principal facção do estado do Rio de Janeiro, Comando Vermelho (CV).

Policiais do Batalhão de Choque, do Bope e do 7° BPM seguem realizando buscas na localidade com o objetivo de encontrar os responsáveis pela guerra armada instaurada nos últimos dias na comunidade.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *