quarta, 30 de setembro de 2020

Perseguição, acidente e preso na Zona Norte de Niterói

PM informou ainda que caminhão só parou quando atingiu um poste de energia elétrica. Foto: PMERJ

Uma perseguição policial assustou moradores do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, na noite desta quinta-feira (30). Um acusado foi preso na ação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), criminosos armados estavam a bordo de um caminhão roubado. Eles foram perseguidos por uma equipe do 12° Batalhão (Niterói).

Ainda segundo a PM, quando chegaram na altura da Rua Duarte Galvão, esquina com a Alameda São Boaventura, o caminhão colidiu em diversos veículos e na viatura da Polícia Militar. Os policiais não ficaram feridos.

A PM informou ainda que caminhão só parou quando atingiu um poste de energia elétrica, interrompendo o fornecimento de energia no local. Procurada, a Enel ainda não informou se o serviço já foi regularizado na região.

Parte dos criminosos conseguiu fugiu em um veículo modelo HB20. Já um dos acusados foi preso com um revólver.

A PM não informou se havia carga no caminhão e onde ele foi roubado.

O caso foi registrado na Delegacia do Fonseca (78ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *